segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Orçamento Familiar

Há uma coisa que tenho de Memorizar, uma coisa que tenho de meter na cabeça do R. nem que seja a força.
Que coisa é essa? Como os Americanos Dizem o orçamento é apenas um "reality check"







Um Orçamento Familiar apesar de parecer restritivo, existe apenas para me ajudar, para me relembrar que o dinheiro tem que ser gasto aqui e ali.
O Orçamento existe para me dizer "atenção" este mês tens de ser mais criativa e talvez não consigas comprar aqueles Ténis para o M, ou até ir jantar ao Mc'Donalds(apesar de ser apenas 1 vez por mês) porque precisas de pagar o seguro semestral do carro, ou até, porque precisas de comprar todos os detergentes para a roupa mesmo que ja não uses amaciador ha quase 1 ano e o detergente compres sempre em promoção.....

Sem comentários:

Enviar um comentário