terça-feira, 11 de agosto de 2015

I can't get no Satisfaction....

Pois é, não me dou por satisfeita. Não quero continuar a "penar" ou "passar as passas do Algarve" só porque não tive/tivemos juízo enquanto novos.
Tenho de mudar, aceitar a minha condição e aprender a dizer que não posso sem sentir vergonha.
As coisas não estão bem e ninguém precisa de saber, mas também não o escondo nem tenho de esconder.
Tenho de aceitar aquilo que tenho como suficiente e aquilo que sou pelo que sou, estão a perceber?!
Imagem retirada da net
Ainda este fim de semana encontramos-nos com uns amigos que já não víamos há séculos....conversa puxa conversa e acabamos todos a jantar la em casa mas como não tinha sido nada combinado e eu realmente não tinha de repente comida prevista para mais 2 adultos e 2 crianças acabei por dizer ao R. para trazer pizza, ora, o problema é que mandar os homens as compras, pelo menos o meu, foi a pior coisa que podia ter feito, e porquê? Porque antes de irem os 2 as compras forma beber uma cervejinha e atrasaram-se para ir ao supermercado comprar as pizzas que me iriam custar aproximadamente 8€ e quando la chegaram já era tarde e o supermercado já estava fechado e aquelas alminhas lembraram-se do quê?De ir mesmo a Pizaria aquela muito conhecida que começa por T e acaba em pizza e acabei por gastar 21€ em 3 pizzas que apesar de bastante razoáveis não valeram o preço que paguei por elas.........é nestas coisas que me sinto desamparada la em casa, a serio, ele não olha a gastos, para ele é sempre um logo se vê....
Neste fim de semana também aprendi que por muitos cortes que tenha a fazer e muito planeamento que possa fazer tenho sempre de contar com imprevistos, talvez ter no congelador uns petiscos não vá aparecer alguém ou acontecer o mesmo que no sábado, porque apesar de pobres também nos podemos divertir sem gastar rios de dinheiro, principalmente desnecessariamente....
O que vale é que a companhia superou o aborrecimento de ter mais aquela despesa e o M não parou de perguntar quando é que os amiguinhos dele vêm cá a casa outra vez para jogarem e brincarem.


Sem comentários:

Enviar um comentário