sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quanto ?

Até onde conseguimos ir?
Quanto conseguimos cortar?
Com quanto conseguimos viver?



Sempre pensei que se por um lado há famílias inteiras a viver de um só ordenado sendo este igual ou até menor que o meu, eu não deveria queixar de ter de viver só com aquilo que ganho.
Por outro lado também acho(não achamos todos?)que mereço mais, que mereço pelo menos receber o suficiente para conseguir ter uma vida relativamente simples sem grandes preocupações e sem andar a esticar o dinheiro até ao final do mês e muitas vezes falhar.

Eu sei que se estou, estamos, nesta situação de aperto não há mais ninguém a quem culpar do que a nós mesmos.Fomos parvos e até mesmo inocentes e agora aqui temos mais uma oportunidade de aprender-mos com a vida.Será que vamos conseguir? Eu acredito que sim.




Sem comentários:

Enviar um comentário